Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Carta


Essa não é mais uma carta de amor,
São pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você
possa etender o que eu também
Não entendo.

Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é
perfeito pra ninguém .
É poder ser você mesmo sem precisar fingir é tentar esqueçer e não consegui fugir...
Agora o que vamos fazer ? eu também não sei... afinal sera que amar é mesmo tudo???

Ja pensei em te largar, ja olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguem é por você
que eu fecho os olhos .
Sei que nuncafui perfeita,mas por você eu posso ser ate eu mesma e você vai entender.


Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e ate minhas coisas fúteis,
Posso tirar sua roupa e fazer oq eu quiser ????

0 comentários:

Postar um comentário