Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amores Cachaçaa \õ/


"O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu..."
( cazuzaa )
-
Vocês já tiveram um amor cachaça? Vou explicar melhor e de forma mais clara. O amor cachaça é aquele que tu promete que vai largar e não consegue. E não precisa necessariamente ser amor. Pode ser paixão cachaça, affair cachaça, qualquer coisa...cachaça.

Amores cachaça te consomem, dão tremedeira e taquicardia. Infinitas palpitações no coração. O tempo e a convivência já provaram que vocês dois nunca darão certo, mas é difícil se manter sóbrio 24 horas. Basta um telefonema, um olhar ou um sorriso. Pronto, a tentativa de abstinência vai por água abaixo! Tum-tum no coração.

Isso me lembra de um trecho de uma música do grupo Nenhum de Nós: "você até parece um vício que largar é quase impossível, exige muito sacrifício e quando eu me considerava limpo vem você pra me oferecer mais".
Sim, é um vício. Sim, largar é quase impossível. Sim, exige muito (muito mesmo!) sacrifício. Os amores cachaça são espertos. Sabem exatamente a hora e o momento propício para te oferecer mais. E te deixar com água na boca...



P.S. O jeito é apelar para o vamos viver um dia de cada vez.
P.S.2 Em breve, AAC (Associação dos Amores Cachaça).
P.S.3 Se o amor é cachaça, o jeito é brindar, cheers!
POOR : CLARISSA CORRÊA

0 comentários:

Postar um comentário